O técnico da seleção brasileira feminina de futebol, Oswaldo Alvarez, o Vadão, anunciou nesta terça-feira (12) o grupo de 18 jogadoras para a disputa dos Jogos Olímpicos Rio 2016. “Temos jogadoras bem jovens, como a Andressinha e a Camila, e experientes, como a Formiga, a Cristiane e a Marta. Essas três atletas, com toda a experiência Olímpica e de seleção brasileira, vão dar equilíbrio às jogadoras jovens. E quando digo jovens não é só em termos de idade, como também aquelas que nunca disputaram os Jogos", diz Vadão.
É sobre trabalho em equipe das jogadoras de futebol femenino das olimpíadas e com esta o equilibrio do time.
Nenhum comentário:
Postar um comentário