quarta-feira, 4 de maio de 2016

Íntegra da Cerimônia da Tocha Olímpica Rio 2016 (21/04/2016)

eu achei muito bom a mulher correr, é legal  correr com a tocha na mão é muito legal ela ficou muito feliz eu acho que era um sonho pra ela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário