olimpíadas da aline
quarta-feira, 4 de maio de 2016
Íntegra da Cerimônia da Tocha Olímpica Rio 2016 (21/04/2016)
eu achei muito bom a mulher correr, é legal correr com a tocha na mão é muito legal ela ficou muito feliz eu acho que era um sonho pra ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário